sexta-feira, 5 de junho de 2015

O porque do Blog :)


Pensa numa pessoa em que a mente é terrivelmente fértil... Eu. Às vezes isso me causa problemas, sabia? É porque minha mente não se contenta apenas em viajar em excesso, sente a necessidade de exteriorizar tudo! Aí, você já viu...

Mas com esses tombos que levei com esse "pequeno" fato, cheguei à conclusão de que escrever em um blog separado seria uma boa. Eu poderia expor minha opinião, ver pontos de vista diferentes, exercitar minha escrita (já mencionei que AMO escrever? Pois é. Rsrs), enfim! Fazer isso no Facebook ou em outra rede social é bem trabalhoso. Se ainda não fez isso, só faça com um bom discernimento. Por favor. Conselho da senhorita experiência!

Facebook agora será apenas um meio de divulgação de minhas postagens novas por aqui e para relações sociais. Eu sei que é o objetivo óbvio do Facebook, mas acredite, quem tem mente muito fértil e ama um bom debate acaba entrando numa fria mais cedo ou mais tarde, rsrs. Mas me animo com o Blog, porque já tinha a vontade de criar um há muito! Acredite ou não, eu nunca encontrava um título pra ele! Pensei em "Grazielisses" ou "Grazielismo", mas não me enxergava satisfeita com esse nome daqui uns 5 anos (ou dias!), porque confesso, minha opinião ou meu gosto com certeza vai mudar bastante! Então, se quiser, pode me dar uma sugestão, ok? Aceito. E muito!

Não pretendo traçar um tema específico, mas abordar todo tipo de assunto com base naquilo que eu acredito. Espero que goste, porque eu já estou amando!

Aceito sugestão de temas para o próximo post. Quem sabe até surge oportunidade de vídeos no YouTube, não é? Então... Até mais! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário